sábado, 12 de janeiro de 2013

Harry Potter

Bom, vou começar o primeiro post do blog falando de uma saga que mudou a minha vida: Harry Potter. Acho nem preciso dar um resumo das obras pois creio que todos ja saibam do que se trata rsrs. É uma historia fascinante, eu comecei a me apaixonar por Harry Potter com 5 para 6 anos de idade quando meu pai trouxe o DVD para casa, no começo eu tinha muito medo de ver os primeiros por conta do Voldemort, Basilisco e até do Dobby (que se tornou um dos meus favoritos da saga) mesmo assim eu amava, mas conforme fui amadurecendo fui assistindo aos filmes e fui me apaixonando cada vez mais pelas histórias até que as 12, depois de ver todos os filmes, eu li todos os livros.
Foi uma experiência mágica, algo que eu nunca senti na vida, algo que eu só senti lendo As Crônicas de Nárnia anteriormente. Eu recomendo a TODOS lerem Harry Potter, não importa se você ja viu os filmes, leia os livros. Harry Potter para mim é algo que me completa (assim como Nárnia), eu gostaria que todas as pessoas do mundo pudessem ter a oportunidade de ter essa experiência e esses momentos que eu tive. Pessoas criticam ficção, mas para que viver no mundo real, se ele é cheio de maldades, violência e algo pior? Livros nos tiram do mundo e nos fazem viajar e viver outras vida, é incrível. Harry Potter é uma história de tirar o folêgo, e de uma escola de 0 a 10 minha nota seria 11! Parabéns a você J.K. Rowling.










Nenhum comentário:

Postar um comentário